Home Futebol Presidente do Atlético-MG não descarta a saída de atacante

Presidente do Atlético-MG não descarta a saída de atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que busca reforços para a temporada 2020, o Atlético-MG também avalia algumas saídas neste início de janeiro. No momento, Alerrandro, Luan, Léo Silva, Elias e Geuvânio já não farão parte do elenco alvinegro. Quem também poderá entrar nesta lista é o centroavante Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos dias, a Inter de Limeira, equipe que disputará a divisão principal do Paulistão, admitiu interesse no jogador de 39 anos. De acordo com o presidente Lucas D’Andrea, o alto salário, porém, é um dos entraves para a chegada do camisa 9 do Atlético.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em entrevista à TV Record, Sérgio Sette Câmara, mandatário do Galo, não descartou a chance de negociar o experiente atacante.

“Pode (ser negociado). Não existe jogador inegociável no Atlético. Até o momento não chegou nada, que eu saiba pelo menos não. Às vezes pode ter tido alguma conversa com o Rui [Costa – diretor de futebol]. Muitas coisas ele filtra e não me passa”, afirmou Sette Câmara.

Em 2019, Ricardo Oliveira realizou 49 jogos e marcou 14 gols.

No elenco atual do Atlético, Di Santo, Maicon Bolt, Chará e Marquinhos são as demais opções do setor.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: