Home Futebol Além de Dudamel, presidente do Atlético cita outro nome cogitado no clube

Além de Dudamel, presidente do Atlético cita outro nome cogitado no clube

Venezuelano é apontado como favorito ao cargo de técnico do Atlético em 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG já definiu seu novo treinador para a temporada de 2020. Por questões contratuais, o nome deverá ser divulgado somente após o dia 3 de janeiro. Nos bastidores, muito se fala que Rafael Dudamel, comandante da seleção da Venezuela foi o escolhido.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista para à TV Record, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, novamente esquivou do tema. Na insistência, o mandatário do Galo revelou outro nome discutido internamente. Sylvinho, ex-auxiliar de Tite e que recentemente foi demitido do Lyon, da França, recebeu elogios.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“É uma opção interessante. Embora não tenha tido sucesso no último trabalho, é uma pessoa que está bem preparada. Ele, de fato, não tem grande experiência na função, mas não teria sido contratado por uma equipe da grandeza do Lyon se não fosse bem avaliado. Na minha opinião será um treinador de ponta por muitos anos”, relatou Sette Câmara.

“O que existe é uma preferência em um treinador moderno, filosofia de trabalhar com jovens. Sistemas táticos que sejam similares àquilo que vimos acontecer no Flamengo, onde todos os jogadores ocupam todas as áreas do campo. Isso passa por preparação física, mas por obediência tática”, completou.

No dia 21 de janeiro, o Atlético fará a sua estreia no Campeonato Mineiro. O duelo será diante do Uberlândia, às 19h15 (de Brasília), no Parque do Sabiá.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE