Home Futebol Atlético: dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020

Atlético: dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020

Atlético teve hoje mais quatro jogadores com o vínculo reativado na CBF

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, seis jogadores tiveram seus contratos reativados com o Atlético no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Todos eles estavam emprestados para outras equipes. Porém, somente dois nomes desta lista poderão ganhar uma chance no elenco de 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São eles os atacantes Edinho e Clayton, que terminaram a temporada atuando por Fortaleza e Vasco, respectivamente. Ambos devem ser opções para o novo técnico do Atlético, que será anunciado no início deste mês.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Sob o comando de Rogério Ceni, Edinho foi um dos destaques da equipe cearense em 2019. Na primeira passagem pelo Galo, foram apenas seis partidas até se lesionar. No retorno ao Leão, recuperou o bom futebol.

Já Clayton é uma grande incógnita. Depois de aparecer como uma das grandes promessas atuando pelo Figueirense, não conseguiu desempenhar o mesmo nível no Atlético e, posteriormente, também em outras equipes que acabou sendo cedido.

Atlético

O volante Yago, o zagueiro Nathan, os laterais-esquerdos Danilo Barcelos, Mansur e Leonan são os demais que retornam. No entanto, a tendência é que todos eles sejam realocados em outros times. O primeiro, inclusive, defenderá o CSA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: