Home Futebol Presidente do Atlético-MG explica declaração polêmica sobre Cazares

Presidente do Atlético-MG explica declaração polêmica sobre Cazares

Atlético planeja negociar o meio-campista de 27 anos; vínculo é válido até o final deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último dia 24, em entrevista à Rádio da Massa, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, foi questionado sobre o futuro do meia Cazares. Na ocasião, o mandatário do Galo afirmou que estaria disposto a negociar o equatoriano, já que o mesmo não demonstrou vontade em renovar o contrato. Além disso, disse que o camisa 10 é um dos melhores da posição ‘quando quer jogar’.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A declaração, porém, foi bastante criticada por torcedores do Atlético, que entendiam que Sette Câmara desvalorizou um patrimônio importante do clube.

PUBLICIDADE

“O que eu disse não foi quando ele quer jogar, mas que quando ele joga não tem nada igual mesmo. Não que ele seja indolente, tem dia que o jogador está bem ou não, é normal. Nós vimos agora na final do Mundial que jogadores que faziam a diferença para o Flamengo não foram bem. Eu particularmente gosto muito do Cazares. É um atleta que tem um toque de bola diferenciado, visão de jogo…”, disse Sette Câmara à TV Record.

“Quem vê o Cazares jogar bola dá gosto. No dia que ele não está bem o time sente, é um termômetro”, completa.

Chances de negociação

“Não existe jogador inegociável no Atlético. Se chegar uma proposta interessante iremos avaliar”.

PUBLICIDADE

Cazares possui vínculo com o Galo até dezembro de 2020. Na metade do ano, o meia já poderá assinar um pré-contrato com outra agremiação.

LEIA MAIS: