Home Futebol Ituano x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Ituano x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Duelo entre Ituano x Fluminense decide quem avança com a melhor campanha da chave

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ituano x Fluminense entram em campo na noite desta quarta-feira (8) pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 19h15 (de Brasília) no estádio Novelli Jr., em Itu. Esta partida terá a transmissão AO VIVO da TV.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para assistir AO VIVO Ituano x Fluminense é necessário ser assinante dos canais SporTV no seu pacote de TV paga. Na rodada passada, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Socorro por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o time paulista derrotou o Vilhenense.

PUBLICIDADE

No grupo 15 da Copinha, o Fluminense lidera com seis pontos. É a mesma pontuação do Ituano, mas os cariocas levam a vantagem no quesito saldo de gols (7 contra 3). O embate logo mais define a liderança da chave. Socorro e Vilhenense duelam mais cedo, às 17h.

A decisão da Copa São Paulo está marcada para 25 de janeiro, no Pacaembu. A data marca o 466º aniversário da cidade de São Paulo.

FICHA TÉCNICA: ITUANO X FLUMINENSE

Data e horário: 08/01 – 19h15

PUBLICIDADE

Local: estádio Novelli Jr., em Itu

LEIA MAIS: