Peso médio do UFC foi sancionado pela USADA depois que ele testou positivo para cocaína. Dequan Townsend vai enfrentar Bevon Lewis na eliminatória do próximo UFC
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) anunciou a notícia na quarta-feira (8), acrescentando que Townsend enfrentou uma suspensão reduzida de seis meses pela violação da política antidoping do UFC, condicionada à conclusão de um programa de reabilitação de drogas.
“Townsend, 33, testou positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína e norfentanil, um metabólito do fentanil e seus derivados, como resultado de uma amostra de urina em competição que ele forneceu em 28 de junho de 2019 no UFC Fight Night Minneapolis, onde ele perdeu por nocaute técnico ”, escreveram autoridades da USADA, em um comunicado.
Em sua estreia no UFC, Townsend foi derrotado por nocaute técnico. Ele fez em uma luta breve contra Dalcha Lungiambula em junho passado. Contudo, a suspensão de seis meses foi retroativa à data de seu teste em 28 de junho de 2019, o que significa que Townsend já está qualificado para competir novamente.
Todavia, Doquan le está atualmente programado para enfrentar Bevon Lewis na eliminatória do próximo evento em Raleigh. A luta ocorre na Carolina do Norte, no dia 25 de janeiro.

