Home Futebol Diretor do Bahia, Diego Cerri fala sobre propostas por Gregore e Moisés

Diretor do Bahia, Diego Cerri fala sobre propostas por Gregore e Moisés

O diretor de futebol do Tricolor falou que sondagens direcionadas aos atletas, no entanto, as negociações só serão abertas se forem realmente interessantes

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Assim como existe a possibilidade de chegar novos nomes para integrar o elenco do Bahia, o time poderá sofrer algumas baixas. As informações foram dadas pelo diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, que em entrevista coletiva falou sobre as sondagens de outros clubes em atletas do time. O dirigente afirmou que houveram propostas e alguns atletas já saíram também.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Hoje não tem jogador saindo. Em termos de negociação, a gente tem propostas. Já saíram alguns jogadores, já foi noticiado, como o caso do Lucca. Outros saíram por término de contrato. Tem negociação do Rogério (empréstimo ao Ceará). Em termos de saída de jogadores por oferta financeira, não temos nada confirmado. Tenho sim ofertas constantes, hoje graças a Deus só sai atleta na medida que for interessante para o atleta e para o clube. Ninguém sai a troco de nada. Tem todo um planejamento, estamos batendo meta na venda de atletas. A gente superou a meta do ano passado. Ano retrasado também. De modo que temos o desafio de seguir investindo no futebol. A política de trazer jogadores considerados apostas, como Gregore e Zé Rafael. Com essa política, não tem como 100% dos atletas serem aproveitados no time principal ou serem vendidos. Mas temos um índice de acerto alto. Somado a siso estamos fazendo esforço para canalizar recursos para o futebol, para competir e trazer jogadores consolidadas, que possam agregar a nossa equipe”.

Siga o Torcedores também no Instagram

Cerry também comentou sobre a situação do meia Régis que voltou na última segunda-feira (06) de empréstimo ao Corinthians, momentaneamente ele treinará junto a equipe, porém  o jogador não tem permanência assegurada no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Bahia voltará a campo no próximo dia 22 de janeiro, contra o Juazeirense no primeiro jogo válido pelo Campeonato Baiano.

LEIA MAIS:

Clayson ressalta estrutura da Cidade Tricolor e promete dar o seu melhor

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ceará oficializa a contratação do atacante Rogério, ex-Bahia e São Paulo

PUBLICIDADE

 

Better Collective