Home Vôlei Taubaté supera Blumenau em Santa Catarina e volta a vencer na Superliga

Taubaté supera Blumenau em Santa Catarina e volta a vencer na Superliga

Os taubateanos abriram o segundo turno do nacional com vitória e se mantém na vice-liderança do torneio nacional

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Vindo de derrota para o Sesi-SP na última rodada, o Taubaté entrou em quadra neste sábado e conseguiu se recuperar na Superliga masculina de vôlei. Diante da torcida adversária, no ginásio Sebastião Cruz, a equipe do interior de São Paulo derrotou o Blumenau por 3 sets a 0. Na partida válida pela primeira rodada do segundo turno as parciais foram de 8/25, 21/25 e 20/25.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Taubaté segue na vice-liderança da Superliga masculina, com 29 pontos. Já o Blumenau ocupa a décima colocação, com dez pontos. O líder da competição é o Cruzeiro que possui 33 pts.

Na partida, Lucarelli e Rapha tiveram grandes atuações pela equipe do Taubaté e ajudaram na vitória contra Blumenau. O primeiro foi o maior pontuador com 14 pts, sendo dez de ataque, dois de saque e dois de bloqueio. O segundo, capitão do time taubateano foi um dos destaques do duelo e recebeu o troféu Viva Vôlei.

PUBLICIDADE

 

Na próxima terça-feira Taubaté estreia na Copa Brasil de vôlei 2020 diante do Maringá, às 20h00, no ginásio do Abaeté. A primeira rodada, equivalente às quartas de final do torneio. Já pela Superliga masculina, a equipe do interior de São Paulo vai encarar o Ponta Grossa no sábado (18), às 18h. Também no sábado, o Blumenau recebe o Campinas, às 20h.

PUBLICIDADE

Leia mais: