Home Esportes Olímpicos CBV anuncia transmissão de quase 100% dos jogos da Copa Brasil masculina e feminina

CBV anuncia transmissão de quase 100% dos jogos da Copa Brasil masculina e feminina

Diferentemente das outras edições, desta vez a CBV reservou uma surpresa para os apaixonados por voleibol: transmissão de quase 100% dos jogos da Copa Brasil, em ambos os naipes, desde a fase classificatória

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

A Copa Brasil tem início nesta terça-feira (14), com o torneio masculino. Amanhã, o Taubaté recebe o Maringá no ginásio do Abaeté, às 19h, sem transmissão. Nesta quarta (15), o Sesi enfrenta o Minas na Vila Leopoldina, às 19h, e mais tarde às 20h, Cruzeiro x Itapetininga e Sesc Rio x Campinas completam as quartas de final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

No entanto, apenas os confrontos entre mineiros e paulista serão transmitidos, de forma exclusiva pelo pay per view da CBV. Mas os fãs da modalidade podem ficar tranquilos, que a partir das semifinais todas as partidas serão televisionados exclusivamente pelo SporTV 2.

Por sua vez, a entidade confirmou por meio de postagem nas suas redes sociais que a competição feminina será exibida ao vivo em seu forma integral. Nessa terça (14), quatro jogos complementam o primeiro turno da Superliga, e decidem os confrontos do torneio eliminatório.

PUBLICIDADE

São Paulo/Barueri e Curitiba disputam a última vaga entre os oito classificados. A equipe que sair vitoriosa na partida, enfrenta o primeiro colocado da Superliga, que atualmente é o Sesc Rio, de Tandara e Juciely. Contudo, quem levar a melhor no clássico mineiro, entre Praia Clube x Minas, encerra o turno na liderança.

Sesc Rio, Praia Clube, Minas, Osasco, Sesi Bauru, Pinheiros e Fluminense já estão garantidos nas quartas de final da competição mata-mata.

Veja a postagem da CBV sobre a transmissão dos jogos da  Copa Brasil:

LEIA MAIS

Lucas Silva é apresentado oficialmente pelo Grêmio: “obcecado pela Libertadores”

Internautas vão à loucura com virada do Osasco sobre o Minas; veja

PUBLICIDADE