Atuando sob seus domínios, o Vasco criou boas oportunidades, mas não passou de um empate em 0 a 0 com o Bangu, na abertura do Campeonato Carioca 2020. Estreante com a camisa do Gigante da Colina, o atacante argentino Germán Cano teve participação ativa no embate. Um dos grandes protagonistas e responsáveis pelo placar de igualdade foi o goleiro do Bangu, Matheus Inácio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
AGENDA
Na próxima quarta-feira (22), o Vasco encara o clássico contra o Flamengo, pela 2ª rodada do estadual. Por sua vez, o time de Moça Bonita visita o Resende no dia seguinte.
O JOGO
Comandado pelo trio ofensivo formado por Talles Magno, Yago Pikachu e Germán Cano, o Cruzmaltino iniciou a partida pressionando o Bangu. Logo com um minuto de jogo, Talles apareceu com perigo, pouco tempo depois Werley também assustaria o goleiro Matheus Inácio. A oportunidade mais clara dos visitantes se deu aos cinco minutos, com Raul.
Apesar de comandar as ações da partida, o Vasco pecou muito nas finalizações, e quando chegava com real perigo esbarrava nas defesas do arqueiro rival.
Na metade do segundo tempo, Abel Braga mexeu em dose dupla, promovendo as entradas de Marcos Júnior Tiago Reis. O primeiro, minutos depois, perderia uma chance inacreditável após rebote de Matheus Inácio e Marrony. Aos 26, o goleiro do Bangu foi acionado novamente, e desta vez, tirou a bola em cima da linha em arremate de Werley.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 x 0 BANGU
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 19/2/2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
Público/renda: 17.790 pagantes/18.371 presentes/R$ 656.634,00
Gramado: Bom
Cartões amarelos: Bruno Gomes (VAS) e Raul, Michel, Matheus Inácio (BAN)
Cartão vermelho: –
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Raul (Marcos Júnior 21’/2ºT), Bruno Gomes e Gabriel Pec (Tiago Reis 21’/2ºT); Marrony (Lucas Santos 35’/2ºT), Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.
BANGU: Matheus Inácio (Luciano 33’/2ºT), Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Rodrigo Yuri (Alex Chander 18’/2ºT) e Juliano; Robinho, Jairinho (Rocha 15’/2ºT) e Thompson. Técnico: Eduardo Allax

