Home Futebol Com mudanças, Vasco divulga numeração do elenco para 2020

Com mudanças, Vasco divulga numeração do elenco para 2020

Relação dos números que os atletas do Vasco vão usar na temporada sofreu alterações em relação ao ano passado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cada jogador do elenco atual do Cruzmaltino já sabe que camisa usará na temporada. O anúncio foi feito neste sábado (18) por meio das redes sociais. As novidades mais notáveis ficaram por conta de Talles Magno, que deixará a 43 para usar a 11, e Marrony, que utilizava a 38 e que agora assumiu a 7.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda notou-se as ausências dos números 10, 13 e 26. Dessa forma, as lacunas ainda podem ser preenchidas em breve com contratações. Isso porque a diretoria busca acertar com Guarín e Dedé, além de trazer um meia de ofício, já que Bruno César acabou sendo afastado.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a numeração completa.

As mudanças já vão poder ser vistas na estreia do Vasco no Campeonato Carioca. O time de Abel Braga encara o Bangu no domingo (19), às 16h, em São Januário. A expectativa é que Germán Cano, que irá usar a camisa 14, seja titular ao lado de Marrony e Talles Magno no ataque cruzmaltino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS