Home Futebol Provável escalação diante do Flamengo, entrevista de Jordi e mais; confira as notícias do Vasco desta terça-feira (21)

Provável escalação diante do Flamengo, entrevista de Jordi e mais; confira as notícias do Vasco desta terça-feira (21)

Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela segunda rodada da Taça Guanabara

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Vasco da Gama encerrou a sua preparação visando o clássico diante do Flamengo, que será realizado amanhã, quarta-feira (22), às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. Para este confronto, o técnico Abel Braga mandará a campo uma equipe sub-23.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pelo último treinamento antes do clássico e pela entrevista coletiva do goleiro Jordi, que será titular diante do Flamengo. Confira as principais notícias do Vasco da Gama desta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO DA GAMA: Terça-Feira (21)

Vasco encerra a sua preparação para o clássico diante do Flamengo. Veja a provável escalação

Abel Braga não mudará os planos do início de ano do Cruzmaltino por causa do clássico contra o Flamengo. Com o tempo curto de preparação dos jogadores, vai de time reserva para a partida, pela segunda rodada da Taça Guanabara. E sua principal arma será justamente o último vascaíno a marcar contra o arquirrival. Veja a provável escalação.

PUBLICIDADE

Confira tudo o que aconteceu no treino do Vasco nesta terça-feira

O elenco do Cruzmaltino realizou mais um treino na tarde desta terça-feira (21), no CT do Almirante. Sob o comando do técnico Abel Braga.  O Gigante da Colina realizou o último treinamento para o jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã.

Jordi vê Vasco preparado para encerrar sequência sem vitórias contra o Flamengo: “Vai entrar para ganhar e quebrar isso”

Abel Braga decidiu escalar um time alternativo para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Oportunidade para jogadores como Jordi, reserva de Fernando Miguel. O Cruzmaltino buscará interromper uma sequência de 14 jogos sem vitórias sobre o rival. O jogador concedeu entrevista coletiva. Confira.

PUBLICIDADE

Jordi comenta escalação dos garotos do Vasco contra o Flamengo

De volta ao gol do Cruzmaltino, Jordi, que atuou na temporada passada pelo CSA, está confirmado entre os titulares para o clássico diante do Flamengo. O goleiro falou em entrevista coletiva sobre a decisão de Abel Braga em escalar garotos.

Jogo entre Vasco x Bangu registra boa audiência à Globo

A Globo registrou uma boa audiência logo na estreia do Campeonato Carioca com a exibição da partida entre Vasco e Bangu, no último domingo. O LANCE! apurou e obteve com exclusividade os números de audiência. Veja os números.

PUBLICIDADE

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página da equipe no Torcedores.com