Home Mídia Esportiva Internacional x Grêmio: saiba as rádios que transmitirão a final da Copa São Paulo AO VIVO

Internacional x Grêmio: saiba as rádios que transmitirão a final da Copa São Paulo AO VIVO

O Inter pode levantar o troféu pela quinta vez, enquanto o arquirrival Grêmio busca o título inédito

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste sábado (25), Internacional e Grêmio medem forças no estádio do Pacaembu, a partir das 10h00, em clássico Gre-Nal que decide o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais tradicional competição de categorias de base do país.

PUBLICIDADE

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pelas rádios Grenal Porto Alegre 1020 AM e 95.9 FM, Gama Esportiva Web Rádio Belford Roxo, Monte Verde Web Rádio Duque de Caxias, RCE FM Net Web Rádio OlindaGol & Rock Web Rádio São Paulo, Alternativa Esportes Web Rádio Rio de Janeiro, Alta Conexão Web Rádio Rio de Janeiro Sudeste Pop SP Web Rádio Diadema.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na 51ª edição da Copinha excepcionalmente 127 clubes participaram da primeira fase (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 grupos de quatro equipes cada. Após a etapa classificatória, todas as fases seguintes foram disputadas em sistema de mata-mata e a decisão acontece neste sábado, dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

O Internacional encerrou a primeira fase como líder do Grupo 7, sediado em Santa Bárbara D’Oeste, com sete pontos ao lado do Capivariano, mas ficou na frente pelos critérios de desempate. Nos mata-matas, passou por Volta Redonda-RJ (1 x 0), Desportivo Brasil-SP ( 2 x 1) Red Bull Brasil (nos pênaltis, após empatar em 1 x 1 no tempo normal), Botafogo-SP (2 x 0) e, nas semifinais, eliminou o Corinthians (3 x 1).

Do outro lado, o arquirrival Grêmio terminou em primeiro lugar no Grupo 21, com sede na cidade de Mogi das Cruzes, conquistando sete pontos. Depois, superou União ABC-MS por 1 x 0, goleou Chapecoense e Atlético-MG por 4 x 0 e 4 x 1 respectivamente, venceu o Vasco nos pênaltis depois de empate em 1 x 1 no tempo regulamentar e chegou à final ao derrotar o Oeste-SP pelo placar de 1 x 0.

Este será o primeiro Gre-Nal da história que decide a Copa São Paulo. O Colorado já disputou seis finais do torneio e foi campeão quatro vezes, em 1974, 1978, 1980 e 1998. O Tricolor busca levantar o troféu pela primeira vez e volta à uma decisão depois de 29 anos, quando perdeu o título para a Portuguesa, em 1991, ao ser derrotado por 4 x 0.

Internacional x Grêmio

Copa São Paulo de Futebol Júnior – Final

Data e horário: Sábado, 25 de janeiro, às 10h00

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo

Trio de Arbitragem: João Vítor Gobi (árbitro), Rodrigo Meirelles Bernardo e Leandro Matos Feitosa (assistentes)

Transmissão ao vivo pelas Rádios:

  • Grenal Porto Alegre-RS 1020 AM e 95.9 FM
  • Monte Verde Web Rádio Duque de Caxias-RJ
  • Gama Esportiva Web Rádio Belford Roxo-RJ
  • Alternativa Esportes Web Rádio Rio de Janeiro-RJ
  • Alta Conexão Web Rádio Rio de Janeiro-RJ
  • Gol & Rock Web Rádio São Paulo-SP
  • Sudeste Pop SP Web Rádio Diadema-SP
  • RCE FM Net Web Rádio Olinda-PE

LEIA MAIS

TV Globo transmitirá final da Copa São Paulo apenas para o estado do RS e não toda rede

Copa São Paulo: 8 vezes que a final foi decidida em clássicos estaduais

Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias

Maicon abre as portas do Grêmio para Thiago Neves e Diego Souza