Home Futebol Campeonato Carioca: veja os resultados da terceira rodada da Taça Guanabara

Campeonato Carioca: veja os resultados da terceira rodada da Taça Guanabara

Destaque da rodada do Carioca foi o Fluminense, que goleou o Bangu e segue com 100% de aproveitamento

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Campeonato Carioca teve a terceira rodada da Taça Guanabara realizada no último final de semana. Ao todo, seis partidas movimentaram um dos mais tradicionais estaduais do país. Destaque para os clubes grandes, que, pela primeira vez em 2020, venceram todos os seus jogos em uma mesma rodada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhor para o Fluminense, que goleou o Bangu por 5 a 1, fora de casa. O Tricolor das Laranjeiras tem a melhor campanha do Campeonato Carioca. São nove pontos e 100% de aproveitamento. O Madureira também segue com 100% de aproveitamento, mas fica atrás no saldo de gols.

Os meninos do Flamengo venceram o Volta Redonda por 3 a 2 e seguem isolados na liderança do grupo A, agora com sete pontos. O Botafogo reagiu na competição e faturou seus primeiros três pontos na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, com destaque para a estreia dos titulares em 2020.

PUBLICIDADE

Por fim, o Vasco da Gama venceu o Boavista por 1 a 0, conquistando seu primeiro triunfo no Carioca. Mas, ainda segue distante de Fluminense e Madureira no grupo B. No grupo A, Flamengo e Boavista são os dois primeiros colocados.

Restam agora três rodadas para o encerramento da fase de grupos da Taça Guanabara. Alguns times já despontam como favoritos a ficarem com as vagas, enquanto outros se complicaram neste início de competição.

Veja os resultados da terceira rodada do primeiro turno do Carioca:

Sábado (25)

Cabofriense 0x1 Madureira

PUBLICIDADE

Flamengo 3×2 Volta Redonda

Boavista 0x1 Vasco da Gama

Domingo (26)

Bangu 1×5 Fluminense

PUBLICIDADE

Portuguesa-RJ 1×0 Resende

Botafogo 3×1 Macaé

LEIA MAIS

Bangu x Fluminense: assista aos gols pelo Campeonato Carioca

PUBLICIDADE