O final da temporada pode ser de despedida no Real Madrid. Mesmo com contrato até 2022, a imprensa francesa afirma que Zidane pode rescindir seu contrato e deixar o comando da equipe merengue.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda segundo informações que circulam na França, o treinador não teria digerido as abordagens de Florentino a José Mourinho e a recusa do presidente na tentativa de contratar Paul Pogba, jogador que Zidane considera essencial para o seu plano de jogo.
Esses seriam os dois principais fatores que levariam Zizou a rescindir seu contrato e deixar o Real, mesmo após uma temporada que pode se tornar vitoriosa, já que o time segue na luta pelo título espanhol e está nas oitavas da Champions.
O soccerlink.fr, ainda afirma que Zidane teria confidenciado, que caso vença a Champions, pedirá demissão no dia seguinte e rumará para o comando da Juventus. Onde seria muito bem recebido, até por tudo que fez como jogador da Juve.
O Real Madrid vive o seu melhor momento na temporada, e coincidentemente ou não, surgem esses rumores. Mesmo diante da aparente leveza do ambiente, as nuvens negras pairam sobre a relação Zidane e Florentino.
Leia mais
Corinthians acerta com volante de 19 anos para equipe de aspirantes
Guardiola desiste da Premier League: “Temos que garantir a Champions”

