Home Mercado da Bola Corinthians acerta com volante de 19 anos para equipe de aspirantes

Corinthians acerta com volante de 19 anos para equipe de aspirantes

Corinthians fechou com o meio-campista João Ramalho, que estava no Cuiabá

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Corinthians acertou a contratação de mais um jovem para a equipe de aspirantes nessa semana. Trata-se do volante João Ramalho, de 19 anos, que atuava pelo Cuiabá na temporada passada e agora reforçará o time comandado por Edson Leivinha. O contrato do novo atleta foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Natural de Sinop, do Mato Grosso, o meio-campista tem um grande currículo, apesar da pouca idade. Iniciou a carreira como profissional pelo clube de sua cidade, o Sinop Futebol Clube – o mesmo que revelou o ex-goleiro Rogério Ceni. Na sequência passou pelos rivais de Campinas, Guarani e Ponte Preta. Chegou ao Cuiabá no final do ano passado e treinou com o elenco da Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

Antes disso, também teve passagens pelas categorias de base do Brusque-SC e Athletico Paranaense. Em seu Instragram, João agradeceu pela oportunidade no Corinthians.

“Hoje Deus me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida, assinei um contrato profissional com o Sport Clube Corinthians Paulista! Quem conviveu comigo esse dois últimos anos sabe tudo que eu passei e como foram difíceis para mim…Quero dedicar tudo isso para minha querida mãe, sei que onde ela estiver está pulando de alegria”, comemorou o jovem.

Além do volante, o Timão acertou a contratação do goleiro Eduardo Capellari, que também disputou a Copa São Paulo pelo Cuiabá. No entanto, o arqueiro deve integrar a equipe sub-20 do alvinegro.

https://www.instagram.com/p/B7rOE2HJyLw/

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE