Home Basquete David Jackson fala sobre clima de revanche contra o São Paulo: “Queremos ganhar de quem ganhou de nós”

David Jackson fala sobre clima de revanche contra o São Paulo: “Queremos ganhar de quem ganhou de nós”

David Jackson brilhou na partida contra o Paulistano e também foi importante no duelo contra o São Paulo

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Franca Basquete segue dominando seus adversários no NBB. Nesta segunda (27), a equipe derrotou o São Paulo por 86 a 79 e chegou a 3ª vitória seguida na competição. Um dos destaques da equipe é o ala-armador David Jackson, que concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

[DAZN]

Segredo das vitórias

Autor de 21 pontos em apenas oito arremessos na vitória contra o Paulistano, Jackson disse não ter segredo. Disse que o mais importante é trabalhar para fazer bons jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje a bola caiu, não tem segredo. Fico trabalhando todos os dias, as vezes a bola cai e as vezes não. Hoje caiu”, comentou David Jackson.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

Derrota para o São Paulo no 1º turno

Jackson também enfatizou o sentimento de vingança contra o Tricolor, que venceu Franca no 1º turno do NBB. Nesta segunda, porém, a equipe do interior não deu chances para o time do Morumbi.

PUBLICIDADE

“Lógico que fomos para cima do São Paulo para vingar o jogo passado. Quando o time ganha da gente na primeira rodada, nós queremos ganhar na próxima”, explicou.

PUBLICIDADE

Preparação física de Franca

Após a eliminação de Franca na Champions das Américas, Jackson deixou claro que a equipe conseguiu ganhar físico e ritmo de jogo, apesar da derrota.

“Nós perdemos lá na Argentina mas ganhamos um pouco de físico e um pouco de mental também porque ficou um jogo muito duro lá mas hoje conseguimos jogar com essa mentalidade”, finalizou.

LEIA MAIS

NBB AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)

PUBLICIDADE

Franca Basquete derrota São Paulo em noite de homenagens à Kobe Bryant

Franca Basquete domina a partida e conquista importante vitória contra o Paulistano

Better Collective