Polêmico, Allen Iverson foi um dos maiores jogadores da NBA, principalmente quando defendeu o Philadelphia 76ers. Apesar de não mais jogar na maior liga de basquete do mundo, ele segue nos holofotes. Só que desta vez, por uma notícia nada boa para ele, já que foi furtado em um hotel na Filadélfia, em aproximadamente US$ 500 mil ou R$ 2 milhões de reais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Joias dele foram furtadas do hotel. De acordo com informações, elas estavam dentro de uma mochila por um suspeito, que, de acordo com a polícia local, é um homem negro, aparenta ter 20 anos, 1,83m de altura.
A informação que a vítima era Allen Iverson não foi passada pela polícia e sim pelos funcionários do hotel que o ex-astro estava hospedado. O furto aconteceu nesta segunda-feira (27), mesmo dia em que Iverson se pronunciou sobre o falecimento de Kobe Bryant.
Kobe e Iverson brilharam por suas equipes e jogaram a disputar uma final de NBA, na temporada 2000/2001, vencida pelo craque do Los Angeles Lakers.
Iverson disse: “As pessoas sempre vão lembrar como a gente competia um contra o outro na liga, mas vai muito além disso. Sua generosidade e respeito pelo jogo são coisas que presenciei todas as vezes em que pisávemos na quadra”.
A polícia segue na investigação para encontrar o suspeito de ter roubado as joias de Iverson, mas até o momento, nada foi divulgado e o homem segue foragido.
LEIA MAIS:
BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020

