Home Basquete Estados Unidos deverão levar força máxima em Tóquio 2020

Estados Unidos deverão levar força máxima em Tóquio 2020

Depois do fiasco no Mundial, equipe de basquete deve contar com astros da NBA

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Depois do fracasso da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de Basquete, a equipe decidiu que vai para os Jogos Olímpicos de Tóquio com um super time e deve contar com muitas estrelas da NBA. Pelo menos é o que garante o diretor de basquete da USA Basketball, Jerry Colangelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos tido grandes respostas”, sinalizou Colangelo ao comentar sobre a lista preliminar de aproximadamente 40 jogadores que os Estados Unidos anunciarão no final do mês de janeiro. Ela deverá estar recheada da força máxima do basquete norte-americana.

A equipe americana ficou em sétimo lugar no Mundial da China, ano passado. A Espanha foi a grande campeã. Mas agora os norte-americanos querem recuperar sua melhor versão nos Jogos Olímpicos, a competição favoritas deles, posto que fizeram um time que até hoje é lembrado, o lendário “Dream Team” de 1992.

PUBLICIDADE

Em relação a lista de 40 jogadores, o dirigente não adiantou nada. O fato é que eles podem ter uma equipe muito mais forte até em relação aos Jogos de 2016, quando vários astros negaram jogar pela equipe, que ainda assim foi ouro, liderada pelo astro Kevin Durant.

LEIA MAIS:

LUKA DONCIC TEM A SEXTA CAMISETA MAIS VENDIDA DA NBA