Home Futebol Pedro Rocha é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

Pedro Rocha é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

Atacante emprestado ao Flamengo pelo Spartak Moscou teve situação regularizada na manhã desta sexta

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A espera pela estreia de Pedro Rocha no Flamengo pode estar chegando ao fim. Isso porque a situação do jogador foi regularizada no Boletim de Registro (Bira), da Federação do Rio de Janeiro (Ferj). Os documentos pendentes da transferência do Spartak Moscou, da Rússia, foram entregues e o jogador já pode ser relacionado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após se destacar no Grêmio, Pedro Rocha foi vendido ao Spartak Moscou. Ele foi emprestado ao Cruzeiro em 2019 e, nesta temporada, chegou a um acordo com o Flamengo, até o final de 2020. Agora, finalmente regularizado, ele será mais uma opção ofensiva do Rubro-Negro, que entra em campo na próxima segunda (3), contra o Resende.

Assim como Pedro Rocha, Thiago Maia, Gabigol, Gustavo Henrique e Pedro também tiveram suas situações regularizadas e podem estrear na temporada. O único que ainda aguarda regularização é o zagueiro Léo Pereira, último contratado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com chegada de Léo Pereira, Flamengo já investiu mais de R$ 150 milhões em reforços para 2020

Rogério Ceni diz que Fortaleza busca reforços no mercado sul-americano

David Braz lamenta derrota para o Caxias: “As vezes jogamos bem e o resultado não vem”

PUBLICIDADE