Home Futebol David Braz lamenta derrota para o Caxias: “As vezes jogamos bem e o resultado não vem”

David Braz lamenta derrota para o Caxias: “As vezes jogamos bem e o resultado não vem”

Grêmio perdeu em casa na estreia do Campeonato Gaúcho 2020

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

O início de 2020 não vai como o Grêmio esperava. O Tricolor estreou no Campeonato Gaúcho com derrota, em casa, por 2 a 0 para o Caxias, e levantou muitas dúvidas. Apesar disso, o zagueiro David Braz deixou claro que o jogo é passada e que a equipe vai em busca das vitórias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É difícil falar isso. A gente sabe que a gente vive de resultado, somos cobrados por vitória, pelo torcedor, pela imprensa, por nós mesmos. Muitas das vezes vai ter momentos que não vamos atuar bem e vamos conseguir a vitória e em outros vamos jogar bem mas não vamos conseguir os resultados. Na minha opinião a gente até atuou bem contra o Caxias, mas eles foram fatais nos contra-ataques. A proposta deles de jogo deu certo, principalmente quando a gente tomou o primeiro gol, logo no início do jogo. A gente sabe que os times depois só jogam no contra-ataque e essa proposta do Caxias deu certo. Depois eles fizeram gol de bola parada. Então, assim, tivemos chances, infelizmente não conseguimos pelo menos empatar. Mas é passado, e agora temos que ir atrás do nosso objetivo, que são as vitórias. E, ao mesmo tempo, procurar o mais rápido possível entrosar, pegar ritmo de jogo e melhorar na parte física também”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em entrevista, Thiago Neves se derrete pelo Grêmio e faz revelação inusitada

Jean Pyerre tem interesse do Monaco, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com Grêmio”

Exigência de Diego Souza, Thiago Neves perto, palavra de Everton e Keno: as últimas do Grêmio no mercado