Home Mercado da Bola Jean Pyerre tem interesse do Monaco, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com Grêmio”

Jean Pyerre tem interesse do Monaco, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com Grêmio”

O meia Jean Pyerre de 21 anos deve ficar no Grêmio, segundo o representante do atleta; entenda a situação

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Ainda no Departamento Médico do Grêmio, o meia Jean Pyerre tem sido especulado fora do Brasil. O empresário do atleta, Igor Zveibrucker, confirmou o interesse do Monaco, da França.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesse sentido, o representante afirma que o atleta ficará em Porto Alegre por pelo menos até o primeiro semestre de 2020. Jean Pyerre está tratando uma lesão muscular desde o ano passado.

Mesmo com os valores não revelados pelo Monaco e nem o estafe do jogador, por exemplo, todas as informações dão conta que o meia deve permanecer no Grêmio.

PUBLICIDADE

O próprio empresário decidiu dar uma trégua nos boatos sobre a saída do jovem, que destacou no tricolor e ganhou a titularidade em 2019. “Esse semestre o jogador fica”, afirmou Igor.

Segundo o representante de Jean Pyerre, o atleta deseja conquistar títulos pelo clube gaúcho antes de qualquer saída eventual para a Europa.

“Jean está com muita vontade de jogar e quer ser campeão com Grêmio. Vai ficar aqui e se empenhar pelo clube”, encerrou o empresário do jogador.

O vínculo de Jean Pyerre e o momento no Grêmio

O contrato do meia com o tricolor gaúcho vai até 2023, quando o jogador ficaria livre do vínculo. Até lá, no entanto, Jean tem a multa rescisória avaliada em 120 milhões de euros (R$552 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Em 2019, o jogador se destacou no elenco e ganhou espaço dentro do clube. Não à toa que o meia chama atenção dos clubes europeus e está no radar da Seleção Brasileira.

Durante toda a temporada passada, Jean atuou 39 vezes com a camisa do Grêmio e anotou seis gols no total antes de se lesionar no fim do calendário brasileiro.

LEIA MAIS: Estádio da COPA AMÉRICA 2020 sofre danos após tempestade

Flamengo pode enfrentar maratona de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em 10 dias

PUBLICIDADE