Home Futebol CSA já conta com Diego Maurício para duelo frente ao River-PI pela Copa do Nordeste

CSA já conta com Diego Maurício para duelo frente ao River-PI pela Copa do Nordeste

O CSA encara o River-PI neste sábado (1), às 16, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O CSA tenta sua recuperação na Copa do Nordeste. O Azulão viaja até Teresina, capital do Piauí, onde encara o River, pela segunda rodada do Nordestão 2020. Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri deve iniciar a partida com: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Diego Maurício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após estrear com derrota em casa por 1 a 0 para o Sport, o CSA viaja até o Piauí onde encara o River. Após a queda para a Série B nacional, o Azulão tenta se reerguer em 2020 visando retornar à elite do Brasileirão. Pelo Campeonato Alagoano, foram duas vitórias do CSA até então: 1 a 0 sobre o CEO fora de casa na estreia, e 3 a 2 sobre o Jacyoba, em casa.

Do outro lado, o River tenta se valer de seu mando de campo para surpreender o adversário. Um caso curioso é que o Galo piauiense ainda não conseguiu vencer em jogos oficiais no ano de 2020. Pelo Campeonato Piauiense, foram duas derrotas e um empate. Já na Copa do Nordeste, o River conseguiu um bom empate por 1 a 1 fora de casa diante do Náutico.

FICHA TÉCNICA: RIVER-PI X CSA

Competição: Copa do Nordeste 202
Fase: Grupos – 2ª rodada
Transmissão: livefc.tv
Data: Sábado, 1º de fevereiro
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina-PI
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)
Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Sport tem duelo da Copa do Nordeste antecipado e fará três partidas em cinco dias

Ainda sem Léo moura, veja como o Botafogo-PB deve encarar o Confiança pela Copa do Nordeste

Better Collective