Home Futebol Jogador com o apelido mais curioso da Copa São Paulo 2020 é relacionado pela primeira vez como profissional

Jogador com o apelido mais curioso da Copa São Paulo 2020 é relacionado pela primeira vez como profissional

O lateral do River-PI, Daniel Bagaceira, foi convocado para a partida da equipe contra o CSA, válida pela Copa do Nordeste

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, não é conhecida somente por revelar ótimos jogadores, mas também por trazer alguns com nomes e apelidos curiosos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Talvez o principal deles, pode fazer hoje a sua estreia como profissional pelo River-PI. Em um vídeo da TV Torcedores, o apelido dele ficou no ranking dos cinco mais curiosos do torneio.

Simplesmente se trata do lateral-direito Daniel Bagaceira, de apenas 19 anos de idade. O jogador foi relacionado pela primeira vez, para a partida deste sábado, às 16h, contra o CSA, no estádio Albertão. O jogo é valido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Ele também fez sucesso nas redes sociais pelo meme “tô só o bagaço”. Imediatamente a frase viralizou. Isso aconteceu em virtude da entrevista feita após o jogo contra o Atlético-MG, em que o River-PI venceu por 1 a 0. Bagaceira foi questionado sobre a sua condição física, e respondeu: “Rapaz, tô só o bagaço. Eu tô lascado, bagaçado mesmo”.

PUBLICIDADE

Da mesma forma, com as baixas dos laterais Carlos Henrique e João Ananias, que são respectivamente, titular e reserva da posição, as chances de Bagaceira jogar na partida são grandes.

O jogador passou pelo famoso trote dos companheiros do River-PI, em comemoração à sua primeira vez como profissional.

Definitivamente ele acabou sendo trolado pelo grupo, e fez uma apresentação em cima de uma cadeira. O vídeo foi devidamente registrado nas redes sociais pelo atacante Valdo Bacabal.

Bagaceira tem uma bela história de vida

Para chegar a esse momento, o jogador teve, enfim, que se esforçar muito. Daniel morava no interior da cidade de Nova Esperança, no Maranhão. Antes de jogar a Copa São Paulo 2020, ele precisava fazer caeira (forno improvisado para fazer carvão), e assim ganhava R$ 20 para comprar a gasolina da moto.

PUBLICIDADE

Bagaceira não tinha feito base, e por isso teve problemas nos primeiros treinos com os juniores, bem como já trabalhou na roça.

Mas a sua força de vontade chamou a atenção da comissão técnica do time do Piauí.

Recuperação da equipe na temporada

Por outro lado, o River-PI necessita da primeira vitória na temporada, pois começou muito mal, com duas derrotas e dois empates.

Na primeira partida da Copa do Nordeste, a equipe empatou com o Náutico por 1 a 1, assim também como o técnico Márcio Goiano foi demitido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ainda sem Léo moura, veja como o Botafogo-PB deve encarar o Confiança pela Copa do Nordeste

Sport x Vitória: saiba quais rádios transmitirão o duelo da Copa do Nordeste AO VIVO