Home Futebol Sport x Vitória: saiba quais rádios transmitirão o duelo da Copa do Nordeste AO VIVO

Sport x Vitória: saiba quais rádios transmitirão o duelo da Copa do Nordeste AO VIVO

Com a Ilha do Retiro em reformas, Leão espera receber um bom público na Arena, em São Lourenço da Mata

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tentando embalar de vez neste início de temporada, o Sport encara o Vitória neste sábado (1), às 16h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em confronto da 2ª rodada da Copa do Nordeste. Vitorioso na estreia do torneio regional, o time rubro-negro busca manter os 100% e engatar o terceiro triunfo. O Leão baiano, por sua vez, debutou com um empate sem gols no Barradão, e no estadual utiliza uma equipe alternativa, onde computou até o momento cinco dos nove tentos disputados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

VEJA QUAIS RÁDIOS TRANSMITIRÃO A PARTIDA:

Transamérica Recife – 92.7 FM

PUBLICIDADE

Rádio Clube Recife – AM 720

CBN Recife – 105.7 FM

Rádio Jornal Recife – AM 780 e 90.3 FM

Rádio Itapoan Salvador – 97.5 FM

PUBLICIDADE

Rádio Metrópole Salvador – 101.3 FM

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o duelo, o Leão pernambucano deve promover algumas mudanças em relação ao time que bateu o Central na última terça, pelo Pernambucano. No gol, Luan Polli deve ficar na vaga de Mailson. No comando ofensivo, diversas são as opções para o técnico Guto Ferreira: Leandro Barcía, Elton, Lucas Mugni e Yan. O primeiro deles sai em vantagem por ter marcado o gol no triunfo sobre o CSA, em Alagoas. O formação em si deve manter a base adotada neste duelo no Rei Pelé.

Do lado do rubro-negro baiano, o técnico Geninho confirmou a equipe com duas mudanças. Com a lesão do goleiro Martín Rodríguez, Ronaldo será o substituto imediato. No comando ofensivo, o meia-atacante Vico, que não participou do empate sem gols frente ao Fortaleza vai para jogo na vaga de Léo Ceará.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – SPORT x VITÓRIA (COPA DO NORDESTE)

Data: 01 de fevereiro (sábado)

Hora: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena de Pernambuco (Recife)

Provável Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick, Lucas Mugni; Yan, Élton e Leandro Barcia.

PUBLICIDADE

Provável Vitória: ​Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa.

LEIA MAIS: