Home Futebol Sport x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Sport x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Na Arena Pernambuco, Sport x Vitória medem forças na Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 2º rodada da Copa do Nordeste, Sport x Vitória se enfrentam neste sábado (1), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Saiba como assistir AO VIVO este duelo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A partida entre Sport x Vitória terá transmissão AO VIVO online no Youtube. O canal oficial da Copa do Nordeste irá acompanhar todos os detalhes deste grande clássico do futebol nordestino.

Na primeira rodada da competição, o Sport bateu o CSA por 1 a 0, fora de casa. Neste momento, o time pernambucano ocupa a segunda posição com três pontos.  A tendência é que o técnico Guto Ferreira mantenha a mesma escalação.

O Vitória, por sua vez, ficou no 0 a 0 na estreia diante do Fortaleza, no Barradão, em Salvador. Sobre o time, Geninho confirmou duas novidades: Ronaldo e Vico iniciam entre os titulares.

“Sempre muito difícil jogar contra o Sport. É uma das grandes equipes do Norte/Nordeste. Equipe respeitada, que costuma investir forte. Passou por alguns problemas, mas está se arrumando. Teremos uma pequena vantagem”, disse Geninho.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: SPORT X VITÓRIA

Motivo: 2ª rodada da Copa do Nordeste

Data: 01/02/2020 Hora: 16h (de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

PUBLICIDADE

Árbitro Marcelo Aparecido de Souza

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Jean Patrick, Willian Farias, Lucas Mugni, Yan, Alê Santos e Elton.​

VITÓRIA: ​Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sport Recife busca acordo com o Sporting após ser acionado na justiça por negociação com André