Sport x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Na Arena Pernambuco, Sport x Vitória medem forças na Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Pela 2º rodada da Copa do Nordeste, Sport x Vitória se enfrentam neste sábado (1), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Saiba como assistir AO VIVO este duelo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre Sport x Vitória terá transmissão AO VIVO online no Youtube. O canal oficial da Copa do Nordeste irá acompanhar todos os detalhes deste grande clássico do futebol nordestino.

Na primeira rodada da competição, o Sport bateu o CSA por 1 a 0, fora de casa. Neste momento, o time pernambucano ocupa a segunda posição com três pontos.  A tendência é que o técnico Guto Ferreira mantenha a mesma escalação.

O Vitória, por sua vez, ficou no 0 a 0 na estreia diante do Fortaleza, no Barradão, em Salvador. Sobre o time, Geninho confirmou duas novidades: Ronaldo e Vico iniciam entre os titulares.

“Sempre muito difícil jogar contra o Sport. É uma das grandes equipes do Norte/Nordeste. Equipe respeitada, que costuma investir forte. Passou por alguns problemas, mas está se arrumando. Teremos uma pequena vantagem”, disse Geninho.

FICHA TÉCNICA: SPORT X VITÓRIA

Motivo: 2ª rodada da Copa do Nordeste

Data: 01/02/2020 Hora: 16h (de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Árbitro Marcelo Aparecido de Souza

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Jean Patrick, Willian Farias, Lucas Mugni, Yan, Alê Santos e Elton.​

VITÓRIA: ​Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa.

LEIA MAIS:

Sport Recife busca acordo com o Sporting após ser acionado na justiça por negociação com André