Ao deixar o alcoolismo, Adams criou a fundação ‘Sporting Chance’ para auxiliar no tratamento de esportistas viciados
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Tony Adams atuou toda sua carreira no Arsenal, somando 22 anos na equipe. É o segundo jogador que mais vestiu a camisa dos Gunners, são 669 jogos, sendo superado apenas por Davis O’Leary e é considerado ídolo do clube pelos torcedores.
Como é para Tony Adams salvar vidas
“Me sinto incrível depois que me dei conta ao que tudo supõe isso”, disse Adams. “Defender seu país, ser capitão do Arsenal, a estreia… Tudo são coisas incríveis, mas salvar vidas é outra coisa”, acrescentou o ex-zagueiro dos Gunners.
O maior feito de Adams
O ex-jogador admite, na entrevista, que a fundação que há criado para a reabilitação de esportistas viciados, é a melhor coisa que já há feito em sua vida, superando seus feitos no futebol e a sua paixão por esse esporte.
Quando Tony Adams se deu conta da necessidade de ajuda
“Tive muita dor para admitir tudo. O álcool me escondeu: prisão, cuidados intensivos, fazer minhas necessidades na roupa e dormir com gente com quem não queria estar. Tenho que recordar a mim mesmo que quando acabava de beber não queria viver, mas não sabia como me suicidar. Só então eu pude pedir ajuda”, desabafou Tony Adams.
Carreira de Adams como treinador
Adams iniciou sua carreira como treinador na equipe do Wycombe Wanderers (2003-2004), depois passou por Portsmouth (2007-2008), ambas as equipes do futebol inglês. De 2010 A 2011, treinou o Qebele, um dos principais clube da ex-república soviética do Azerbaijão e, em 2017, treinou o Granada da Espanha.
LEIA MAIS

