A fase do Manchester City não é das melhores. A equipe perdeu no fim de semana para o Tottenham e agora o foco será mesmo a Liga dos Campeões, já que o time vê o Liverpool disparar no campeonato inglês. Só que além dos problemas atuai, ainda pode ficar sem Raheem Sterling para a partida de ida contra o Real Madrid.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante inglês está lesionado na perna esquerda. Ainda que não seja grave, os exames médicos para conhecer o alcance exato da lesão ainda não foi divulgado. Com isso, está há dúvidas sobre a presença dele em relação ao jogo marcado no dia 26 de fevereiro.
Sterling se machucou na derrota do City para o Tottenham. O conjunto inglês ligou todos os alarmes a cerca do estado dele, principalmente porque o adversário é o Real Madrid de Zidane. Até por isso o estado físico dele é mantido sob sigilo.
“Não sei nada. Não falei com ninguém a respeito”, disse Pep Guardiola depois do jogo. O maior perigo é ele não jogar a primeira partida, já que a volta, no dia 17 de março, provavelmente ele já estará recuperado, principalmente por não ser uma lesão tão grave. Sterling é o vice-artilheiro do time nesta temporada, com 20 gols marcados.
LEIA MAIS:

