Home Futebol Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”

Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”

Cristiano Ronaldo completa 35 anos nesta quarta-feira e a Juventus fez as devidas homenagens ao jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Data especial e que a Juventus deu a devida atenção. Em suas redes sociais, o clube fez postagens com vídeos e palavras elogiando o jogador português.

PUBLICIDADE

“Podíamos citar os números dele, que têm tanto de extraordinário como de impressionante, ou podíamos percorrer a lista de adjetivos que existem para encontrar o mais apropriado para descrevê-lo, mas a verdade é que há muito tempo que Cristiano Ronaldo vai para lá do que é descritível, com a sua forma de viver e respirar o desporto que encaixa perfeitamente no nosso ADN: máximo empenho, desejo de melhorar dia após dia e um insaciável apetite pelo sucesso”, escreveu a Juventus em seu site.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Juventus ainda destacou a marca alcançada por Cristiano Ronaldo no último  domingo, frente à Fiorentina, ao chegar ao nono jogo consecutivo a marcar na Série A, igualando o recorde de Trezeguet.

PUBLICIDADE

“CR7 veste a nossa camisa há ano e meio e, juntos, já vivemos momentos inesquecíveis, com o sentimento constante de que o melhor ainda está por vir”,

“Já nos presenteou com gols incríveis, juntos já celebramos em 50 ocasiões”, disse o clube italiano, finalizando com um “parabéns, Cristiano.”

A Juventus lidera o Campeonato Italiano, o próximo jogo da equipe na competição é contra o Verona, sábado às 16:45 (horário de Brasilia). Já Cristiano Ronaldo é o vice artilheiro do campeonato com 19 gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Em quarentena, jogadoras da seleção chinesa de futebol treinam em hotel

Na Juventus, Chiellini retorna aos treinos após lesão

PUBLICIDADE

Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus