Principal reforço da Inter de Milão na janela de transferência de inverno, o dinamarquês Christian Eriksen revelou à ‘BBC Sport’ que durante a negociação com o Tottenham, o treinador José Mourinho optou por não “fritar” publicamente o atleta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
– Quando o mercado não está aberto, tudo não passa de rumores; nada pode haver de concreto. Penso que Mourinho agiu de forma correta. Ele poderia ter dito ‘ele quer sair, por isso não voltará a jogar’. Mas não foi isso que ele fez – comentou Ericksen.
O treinador português teria sido informado sobre a possível transferência do meia logo quando assumiu o comando técnico da equipe inglesa.
– Depois de ter dito a ele aquilo que gostava de fazer, ele me disse para ser feliz e que seria utilizado se fosse preciso. Participei em alguns jogos em que fiz a diferença. Era mais um extra do que uma opção entre os onze, claro – completou o dinamarquês.
Ericksen foi adquirido pela Inter de Milão por 20 milhões de euros com um contrato até junho de 2024. O meia de 27 anos deixou o Tottenham após 305 jogos onde marcou um total de 69 gols.

