Home Futebol Roger critica arbitragem por supostos pênaltis não marcados para a Ponte em derrota para o Palmeiras: “Eu já estive do outro lado”

Roger critica arbitragem por supostos pênaltis não marcados para a Ponte em derrota para o Palmeiras: “Eu já estive do outro lado”

Além de Roger, Felipe Saraiva e Guilherme Lazaroni também criticaram as decisões da arbitragem na derrota para o Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Ponte Preta perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras neste sábado (08), em jogo disputado no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela rodada do Campeonato Paulista, e deixou o campo reclamando – e muito – do árbitro Douglas Marques das Flores, que teria deixado de marcar alguns pênaltis a favor da Macaca durante a partida.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que tivemos dois pênaltis claros, não existe isso. Se fosse lá (no Allianz Parque), eles iam dar. Acho que isso acaba prejudicando o trabalho”, afirmou o atacante Felipe Saraiva.

PUBLICIDADE

Visivelmente mais irritado, o lateral Guilherme Lazaroni fez coro ao companheiro de equipe e também disparou contra a arbitragem da partida. “Claro que (a arbitragem) prejudicou. Foi pênalti claro, todo mundo viu”.

Com passagens por grandes clubes, como Corinthians, Botafogo e o próprio Palmeiras, o atacante Roger foi além: “Eu já estive do outro lado, o professor que está do lado de lá é muito pesado, acho que os árbitros têm receio de prejudicar ele. Mas para mim, foi pênalti claro, não tem o que dizer”.

VEJA UM DOS LANCES DE SUPOSTO PÊNALTI:

LEIA MAIS:
Felipe Melo cobra e mais atenção da arbitragem após vitória sobre a Ponte Preta: “Saímos com dois jogadores machucados”