Home Futebol Felipe Melo cobra e mais atenção da arbitragem após vitória sobre a Ponte Preta: “Saímos com dois jogadores machucados”

Felipe Melo cobra e mais atenção da arbitragem após vitória sobre a Ponte Preta: “Saímos com dois jogadores machucados”

Apesar da cobrança, Felipe Melo elogiou a arbitragem da partida contra a Ponte Preta, principalmente por não ter marcado os pênaltis pedidos pela Macaca

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado (8), em jogo disputado no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela rodada do Campeonato Paulista, em partida que ficou marcada pelas saídas de Ramires e Marcos Rocha ainda no primeiro tempo, após disputas com os adversários. Na saída de campo, o capitão alviverde, Felipe Melo, cobrou mais atenção da arbitragem para lances mais duros, se referindo a aplicação de cartões.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não creio que eles tenham feito falta na maldade, porque falta faz parte do jogo. Mas saímos com dois jogadores machucados. Não teve cartão. Uma delas não foi falta. Isso tem de ser um pouco revisto. De resto tudo bem. ”, avaliou o camisa 30, que também falou sobre os lances de possíveis pênaltis a favor da Ponte Preta. “O árbitro foi muito bem na partida. Creio que os pênaltis reclamados por eles não tenham sido. Vi que não foi pênalti. Sou sincero”.

PUBLICIDADE

O volante/zagueiro do Palmeiras também falou sobre a partida e a dificuldade, principalmente no segundo tempo. “Sofrimento não significa que tenha jogado mal o segundo tempo. Jogar contra a Ponte em Campinas é complicado. Tivemos chances de matar o jogo e sair com placar mais amplo, mas competimos. Futebol é assim. A Ponte é muito forte em casa. No último jogo em casa venceu o Corinthians, um dos aspirantes ao título. Era importante vencer e sobretudo não tomar gol”.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Mirassol, no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida irá marcar o retorno do clube ao seu estádio e a estreia da equipe com o gramado sintético.

LEIA MAIS:
Apresentador da ESPN explica polêmica sobre suposta insinuação de trapaça do Palmeiras por grama sintética: “Foi um elogio”