Home Futebol Apresentador da ESPN explica polêmica sobre suposta insinuação de trapaça do Palmeiras por grama sintética: “Foi um elogio”

Apresentador da ESPN explica polêmica sobre suposta insinuação de trapaça do Palmeiras por grama sintética: “Foi um elogio”

O Palmeiras irá estrear o gramado sintético no próximo dia 16, contra o Mirassol, em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, usou seu perfil no Twitter para divulgar um vídeo comentando toda a repercussão negativa da discussão negativa da opinião dada sobre a importância do gramado sintético para o Palmeiras durante o Bate-Bola Debate na quinta-feira (06).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ainda está repercutindo muito o nosso comentário no BB Debate sobre a grama sintética do Palmeiras. Mas vamos lá, vou resumir aqui o que eu falei ontem. A discussão é, o que pode ser mais importante para cada clube: o Maracanã lotado para o Flamengo ou o novo gramado do Allianz Parque para o Palmeiras? Na minha opinião, o Flamengo já é um time suficientemente forte para ser considerado favorito nos jogos que fizer dentro ou fora do Maracanã, o que não acontecia em 2016 ou 2017”, explicou Vicari.

PUBLICIDADE

“Ao contrário do Palmeiras, que precisa de todo tipo de ajuda para se reinventar e voltar a ser o time mais forte do Brasil. E tudo pode ajudar. Um bom técnico ajuda, bons jogadores ajudam, uma mudança no estilo de jogo ajuda, aproveitar bem a base ajuda e saber jogar em seu estádio e em gramado com uma característica com estilo diferente, também pode ajudar. Isso não é trapaça nenhuma”, acrescentou.

O apresentador ainda ressaltou que, na verdade, estava elogiando o clube. “Concordar ou discordar dessa opinião, pertence ao futebol. O que só não é legal é imaginar que eu estou insinuando que o Palmeiras está trapaceando.”

LEIA MAIS:
Jornalista cobra Anderson Barros e Galiotte por reforços no Palmeiras e fala sobre interesse do clube em Kenedy