Home Futebol Torcedores do Fla ‘invadem’ link ao vivo da Globo e protestam: “Vai se f… o Flamengo não precisa de você”; assista

Torcedores do Fla ‘invadem’ link ao vivo da Globo e protestam: “Vai se f… o Flamengo não precisa de você”; assista

Supercopa do Brasil será a primeira partida do Rubro-negro que será televisionada em 2020

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

No domingo (16), o Flamengo disputa a Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim como a delegação rubro-negra, a TV Globo também já está na capital desde esta quinta-feira (13) para a cobertura da partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa será a primeira partida do ano do Flamengo que a Globo fará transmissão. Isso porque, até o momento, não houve acordo com o clube pelo direito dos jogos do Campeonato Carioca. E a torcida está bastante irritada com o imbrólgio e com a emissora, já que não pode assistir ao time. Inclusive protestou ao vivo durante um link do repórter Eric Faria.

Eric estava em frente ao hotel que o Flamengo está hospedado, em Brasília. O repórter entrou ao vivo no RJ TV segunda edição para falar sobre a partida e os problemas da equipe para o duelo. Ao perceberem, os torcedores por perto gritaram contra a Globo: “Ô Rede Globo, vai se f.. o meu Flamengo não precisa de você”, cantaram os rubro-negros presentes no local.

PUBLICIDADE

ASSISTA AO PROTESTO DOS FLAMENGUISTAS CONTRA A REDE GLOBO:

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1228090800015335424

A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense será realizada no domingo, às 11h (horário de Brasília). Além da Globo, o SporTV também transmite o duelo. O campeão do torneio, disputado em jogo único, fatura R$ 5 milhões. Já o vice-campeão fica com R$ 2 milhões.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

STJD acata pedido e Flamengo x Palmeiras terá torcida única no Brasileirão 2020

Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020

PUBLICIDADE