Home Games The Last of Us 2: Título irá redefinir os jogos Triple AAA, de acordo com co-diretor

The Last of Us 2: Título irá redefinir os jogos Triple AAA, de acordo com co-diretor

O game é tido como o último grande lançamento do PlayStation 4 antes do novo console da Sony ser lançado

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

The Last of Us: Part 2 é o jogo mais aguardado pelo donos de consoles da Sony. Primeiramente, o game que já tem 4 anos de produção será lançado no dia 29 de maio. Até o momento exclusivamente para o PlayStation 4. Dessa forma, a Naughty Dog, empresa responsável pelo título vem fazendo uma grande divulgação do mesmo. Vale lembrar, que recentemente eles anunciaram que o segundo jogo da série estará disponível para ser jogado na PAX EAST 2020.

PUBLICIDADE

Outro detalhe para divulgação foi a adição de um tema dinâmico no PS4 totalmente gratuito para tentar alavancar mais usuários a virem comprar o game. Por outro lado, o vice-diretor de The Last of Us: Part 2 deu uma declaração sobre o título.

De acordo com Anthony Newman, o jogo redefinirá o que é um título Triple AAA. Só para ilustrar, games Triple AAA são conhecidos por serem lançados exclusivamente para alavancar a venda de um console por só ser encontrado nele, tendo uma boa contribuição financeira da própria dona das plataformas. Outros exemplos são de séries como Halo e Gears of War no Xbox e os diversos personagens da Nintendo como Mario e Zelda, que tem seus jogos principais lançados exclusivamente para as plataformas da empresa japonesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Chance de brilhar por conta do sucesso do primeiro título

Decerto, essa prática é comum de ser feita pelos desenvolvedores afim de chamar uma atenção maior do público consumidor sobre o seu produto. No entanto, a expectativa sobre The Last of Us: Par 2 é grande por conta do sucesso que foi o primeiro game. Vale lembrar, que ele foi lançado originalmente para o PlayStation 3. Posteriormente saiu uma versão remasterizada para o PS4.

Por fim, alguns fãs aguardam o anuncio oficial do PlayStation 5 e a possibilidade do novo console receber a segunda parte de The Last of Us. Lembrando que o seu lançamento já foi anunciado para o final de 2020. Mas, até o momento, não foi divulgado oficialmente suas especificações técnicas e nem o seu design oficial.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Dragon Ball Z Dokkan Battle: Game receberá o personagem Broly em nova versão LR

PUBLICIDADE