Home Games Dragon Ball Z Dokkan Battle: Game receberá o personagem Broly em nova versão LR

Dragon Ball Z Dokkan Battle: Game receberá o personagem Broly em nova versão LR

O jogo exclusivo para os Smartphones terá o vilão acompanhado da personagem Cheelai vista pela primeira vez no último filme da série

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Dragon Ball Z: Dokkan Battle é um dos jogos mais rentáveis e longevos da Bandai Namco para aparelhos Android e IOS. Só para ilustrar, o game se trata de batalhas onde você possui várias cartas referentes aos seus personagens. A ideia principal é realizar lutas passando nas diversas sagas da franquia, além de uma série de eventos disponibilizados pela desenvolvedora. No título, você terá de utilizar esferas de energias da cor do seu lutador para assim aumentar os danos nos inimigos.

Assim, o último dos seus eventos é do personagem Broly. Vale lembrar, que em 2019, foi lançado o filme Dragon Ball Super: Broly onde foi contada toda história por trás do Sayajin. O novo personagem presente no game será exatamente o vilão em sua versão LR. Anteriormente, o guerreiro já esteve disponível em Dokkan Battle. No entanto, dessa vez ele estará acompanhado de Cheelai.

A garota foi apresentada ao público no filme. Ela acabou se tornando bastante útil na história e até se tornou amiga do vilão Broly. Decerto, o anuncio via Twitter revelou que até o momento, o personagem estará disponível apenas na versão japonesa. Lembrando, que Dokkan Battle possui duas versões, sendo uma para o público japonês. Por outro lado, a outra chamada de “Global” está disponível nas demais localidades. Mas, os eventos são diferentes muito por conta de produtos da franquia que são comercializados só no mercado japonês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram! 

Mudanças na versão Global

Por fim, é bom lembrar que recentemente a Bandai Namco começou a realizar um diário em um de seus canais do YouTube contando um pouco mais sobre as novidades de ambas as versões. Outro ponto importante é de que a empresa vem tentando trazer os eventos exclusivos do Japão para a versão Global. Desse modo, possivelmente Broly e Cheelai poderão ser adquiridos num futuro próximo.

Caso você em jogar, o game está disponível para aparelhos Android e IOS.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Microsoft começa a testar o Project xCloud no Iphone