Home Games Microsoft começa a testar o Project xCloud no Iphone

Microsoft começa a testar o Project xCloud no Iphone

A empresa começou os testes nos aparelhos celulares IOS

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Microsoft anunciou que começou a testar o Project xCloud nos aparelhos Iphone. Vale lembrar, que esse serviço possibilitará que os usuários joguem os games em diferentes dispositivos ao mesmo tempo. Esses títulos poderão ser jogados ao em aparelhos celulares, tablets, PC e nos próprios consoles Xbox no mesmo período.

A Microsoft deixou claro que para utilizar o serviço, os assinantes só precisarão ter um dispositivo com uma boa conexão de internet e que seu aparelho tenha suporte ao Bluetooth para utilizar o comando. O serviço para IOS será disponibilizado para até 10 mil pessoas em sua fase teste.

Antes de mais nada, é bom frisar que o teste estará disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. No entanto, é esperado que ele seja realizado em algumas outras localidades em um futuro próximo. Além disso, existem algumas restrições, como o fato do jogo Halo: The Masterchief Collection estar disponível apenas para jogadores nos Estados Unidos e Reino Unido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Requisitos necessários para utilizar o serviço

Decerto, além dos testes em Iphone, já foram feitos também uma prévia de como será o sistema em aparelhos Android. Mas, as funcionalidades estão sendo diferentes nos dois sistemas operacionais neste período inicial.

Caso você consiga cumprir todos os requisitos obrigatórios como possuir um aparelho com IOS 13.0, Bluetooth 4.0, uma conta Microsoft atrelada na sua Gamertag, além de um controle sem fio habilitado para conexão Bluetooth, basta clicar aqui para se cadastrar.

PUBLICIDADE

Por fim, é bom lembrar que o serviço ainda não foi anunciado para ser testado no Brasil. Portanto, você poderá apenas ter uma preview de como ele será caso não esteja em uma das localidades em que os testes estão sendo feitos.

LEIA MAIS

Monster Hunter Generations vendeu 3.4 milhões de cópias ao redor do mundo