Home Games Monster Hunter Generations vendeu 3.4 milhões de cópias ao redor do mundo

Monster Hunter Generations vendeu 3.4 milhões de cópias ao redor do mundo

O jogo está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch e Nintendo 3DS 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Monster Hunter Generations Ultimate foi lançado para o Nintendo Switch com o intuito em atrair toda base de fãs instalada que costumavam jogar o game no Nintendo 3DS onde foi lançado inicialmente. É bom lembrar, que muitos fãs da Big N pediram para que a Capcom portasse Monster Hunter World disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas a empresa não se manifestou a respeito.

No entanto, a Capcom revelou recentemente que Monster Hunter Generations Ultimate já vendeu mais de 3.4 milhões de unidades em todo mundo. Já contando os números no híbrido como no portátil de duas telas. A versão Ultimate fez bastante sucesso na plataforma com a adição de mais conteúdos. Além disso, os gráficos também acabaram sendo refeitos.

Decerto, esse desempenho foi positivo também por conta de todas as boas analises que o jogo teve nos diversos veículos especializados. A nota de ambas as versões variou entre 80 e 85 em uma escala que vai até 100.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

No momento, a Capcom lançou a expansão Iceborne do jogo Monster Hunter World afim de continuar abastecendo o game com novo material. Entretanto, alguns indícios começam a apontar de que novos jogos da franquia já estão em desenvolvimento no mercado japonês. O país asiático é onde a maior base instalada de jogadores se encontra.

Por fim, a empresa japonesa também divulgou que alguns games como Okami, Megaman 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection já superaram a marca de um milhão de cópias vendidas nas diversas plataformas em que estão disponíveis.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Nioh 2 terá uma nova demo antes de seu lançamento em março

PUBLICIDADE