Home Games Nioh 2 terá uma nova demo antes de seu lançamento em março

Nioh 2 terá uma nova demo antes de seu lançamento em março

O game terá uma nova demonstração chamada de “Last Chance Trial”

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Nioh 2 será lançado no dia 12 de março no Japão e no dia 13 do mesmo mês para o restante do mundo. A expectativa sobre o título é grande visto o sucesso que o primeiro game fez no PlayStation 4 e depois no PC. Desse modo, a Team Ninja divulgou que lançará uma nova demonstração chamada “Last Chance Trial”.

PUBLICIDADE

Primeiramente, vale lembrar que essa demonstração estará disponível para o PlayStation 4 entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março. No entanto, para você ter acesso a ela, será necessário ser assinante da PlayStation Plus. De acordo com os desenvolvedores, o foco da demo será em mostrar toda a evolução que o segundo título terá em comparação com o primeiro.

A principal ideia do Team Ninja é fazer com que as pessoas que ainda não tiveram oportunidade de experimentar Nioh 2 tenham um gostinho do que está por vir no segundo game que será lançado em março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Diferenças entre o primeiro jogo

Decerto, toda expectativa colocada sobre o jogo é justificável. Anteriormente, o primeiro Nioh recebeu o Famitsu Awards 2018, referente a escolha vindo da famosa revista japonesa. O Action RPG é conhecido pela grande dificuldade.

Diferente do primeiro título, Nioh 2 não o colocará na pele de um personagem já definido com foi com William. Dessa vez, você terá a liberdade em criar e personalizar o seu próprio boneco. Assim será possível diferenciá-lo com os de outros jogadores.

PUBLICIDADE

Por fim, a Koei Tecmo e o Team Ninja recentemente anunciaram que o game recebeu o título de ouro. Só para ilustrar, essa expressão é geralmente utilizada pelos japoneses quando um jogo tem o seu desenvolvimento concluído e já está pronto para ser distribuído para os consumidores.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fire Emblem: Three Houses tem DLC Cindered Shadows lançada