Home Games Fire Emblem: Three Houses tem DLC Cindered Shadows lançada

Fire Emblem: Three Houses tem DLC Cindered Shadows lançada

O game terá mais de 10 horas de conteúdos provenientes da nova expansão 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Fire Emblem: Three Houses teve a DLC Cindered Shadows finalmente lançada no Nintendo Switch. Primeiramente, o conteúdo adicional permitirá que o jogador desfrute de mais 10 horas de conteúdo no modo normal de acordo com os próprios produtores do game.

PUBLICIDADE

Além disso, novas mecânicas e personagens foram adicionados. Os quatro novos guerreiros que poderão ser utilizados no título possuem aspectos únicos e terão suas próprias formas de adulto para a parte 2 segundo o diretor Genki Yokota em entrevista para a revista japonesa Famitsu.

Decerto, o conteúdo adicional não será nada fácil. Afirma o outro diretor chamado Toshiyuki Kusakihara. Além disso, ele também ressalta que existem eventos paralelos bastante desafiadores, mas que darão algumas recompensas bastante satisfatória. E que esses desafios são bastante úteis para o desenvolvimento da nova história.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, após o lançamento da DLC, alguns vídeos no YouTube com todo conteúdo disponível já começou a ser postado na plataforma. Antes de mais nada, vale lembrar que todo conteúdo da expansão Cindered Shadows é pago.

Para você ter acesso ao Fire Emblem: Three Houses e sua expansão Cindered Shadows é preciso comprá-lo na Nintendo e-Shop do seu Switch para assim habilitar todo novo conteúdo previsto. Os diretores do game também revelaram que sairão outras atualizações, mas ainda não é possível saber se elas serão gratuitas ou pagas.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Manchester United muda de hotel após clube chinês se hospedar no mesmo local dias anteriores

PUBLICIDADE