A atualização de inverno chegou no FIFA. Com ela, muitas novidades e atualizações. Além dos tradicionais upgrades e mudanças de clube, agora a EA Sports lançou uma seleção de inverno. São 15 jogadores ao total. Alguns mudaram de time na janela, como o brasileiro Matheus Cunha (do RB Leipzig ao Hertha Berlim). Outros não fizeram nada de especial, com o zagueiro Aké.
Exceção ao brasileiro João Victor e ao belga Limbombe, toda as outras cartas são muito ‘usáveis’ e chegam com prestígio ao game. Schulz, por exemplo, agora se torna uma ótima opção de lateral na Bundesliga por conta do ‘link perfeito’ com Marco Reus. Assim como Bernat na Ligue 1, que tem uma boa nacionalidade e um bom clube. Areola, que mesmo com 82 na sua carta ouro, era muito usado pelos jogadores. Então, essa carta com overall 87 será, certamente, muito cobiçada.
Entretanto, o trio que ‘rouba a cena’ é Eriksen, Ibrahimovic e Bruno Fernandes. O dinamarquês ganhou 91 de overall e ótimos stats. Chegou para ser uma grande opção de meia na serie A, e seu custo já gira em torno de 400 mil coins. Ibrahimovic é sempre um fenômeno no FIFA, tanto é que sempre ganha alguma carta especial em toda edição. Puxado pelos seus stats e pelo hype naturalmente em volta do seu nome, o preço da sua carta já passou de 1 milhão de coins.

Créditos: FUTBIN
Bruno Fernandes parece ser o maior fenômeno da seleção de inverno. Sua carta nem apareceu no mercado até agora, dia 15. Seus stats são incríveis, além de ser um meia com 4 de perna ruim e 4 de skill moves. Sua liga é a melhor possível e sua nacionalidade é muito útil, já que linka com Cristiano Ronaldo. Bruno tem 88 de ritmo, 89 de chute, 91 de passe e 90 de drible.

Créditos: Divulgação
A seleção de inverno já está disponível em packs, porém é por tempo limitado não informado pela EA Sports
LEIA MAIS:
FIFA 20: Arthur tem carta especial com 89 de overall lançada
FIFA 20: Courtois POTM La Liga está disponível; saiba como consegui-lo

