Home Futebol Setién reclama da arbitragem após vitória do Barcelona e analisa jogo: “Vitória merecida”

Setién reclama da arbitragem após vitória do Barcelona e analisa jogo: “Vitória merecida”

Barcelona vence com gols de Griezmann e Sergi Roberto e segue na cola do líder Real Madrid; Messi passa em branco, mas dá mais uma assistência para gol

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Barcelona venceu o Getafe por 2 a 1 neste sábado (15), no Camp Nou, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. No entanto, o treinador Quique Setién reclamou da arbitragem, alegando muitas faltas marcadas contra seu time. Ele analisou o resultado positivo e pontuou que foi merecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fizeram 29 faltas (o Getafe) e nós levamos um cartão a mais do que o adversário”, reclamou Setién, que viu sua equipe levar três cartões, contra dois dos visitantes.

O treinador chega a seis vitórias e duas derrotas em oito jogos no comando do Barcelona. Ele analisou a partida e afirmou que a vitória foi merecida, apesar de toda dificuldade enfrentada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Previa um jogo complicado, duro. Como todos. Estivemos nervosos na saída de jogo, tivemos dificuldades. A vitória é merecida porque poderíamos ter alcançado outro gol. Na segunda etapa, tentamos sair com a bola e, quando progredimos, faziam falta. Isso diminuiu muito o ritmo do jogo”, afirmou Setién.

Com esse resultado, o Barcelona segue na cola do Real Madrid. São 52 pontos, mesma pontuação dos merengues, que jogam neste domingo (16), contra o Celta de Vigo, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Hackers invadem conta oficial do Barcelona para “anunciar” Neymar
Messi vive fase de “garçom”, mas passa por seca de gols nos últimos jogos

PUBLICIDADE
Better Collective