Após o Grêmio vencer o Internacional neste sábado (15), pela semifinal do Gauchão, o técnico Renato Gaúcho disse que vai torcer para o Internacional avançar na Copa Libertadores. Isso porque se o rival passar da pré-Libertadores entra no grupo do Tricolor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, Eduardo Coudet, treinador do Inter, agradeceu o treinador rival. Além disso, Coudet afirmou que também gostaria de ter um Gre-Nal na Libertadores.
“É importante para mim. É um grande treinador, eu também quero Gre-Nal na Libertadores e vamos fazer todo o possível. Seria importante para o clube. Estou agradecido pelas palavras de Renato”, afirmou Coudet.
“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, disse Renato Gaúcho também em entrevista coletiva após o jogo.
Ainda na entrevista, o técnico Colorado analisou a estreia no clássico com o maior rival.
“O time sempre buscou o resultado, criou mais situações, mesmo tendo um jogador a menos e o resultado nos escapou no final. Os clássicos, algumas vezes, você não pode analisar tanto porque são especiais. Estávamos com o estádio cheio, lamentamos. Mas temos de nos preparar para o jogo de quarta-feira e dar uma alegria para o torcedor”, disse.
LEIA MAIS:

