Inter: Coudet vê ‘dor’ com derrota no final e minimiza expulsão de Musto

Técnico colorado lamentou a derrota no Gre-Nal deste sábado (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

O Gre-Nal deste sábado, pelas semifinais o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, teve vitória do Grêmio. Com gol de Diego Souza nos minutos finais de partida, o Tricolor venceu por 1 a 0 o Inter e se classificou para a decisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva. O treinador colorado argumentou que sua equipe teve melhores chances, mesmo com um a menos devido a suspensão de Musto. E viu uma certa ‘dor’ com o gol nos minutos finais dos tricolores.

“O início nos custou um pouco, mas aos poucos, controlamos o jogo. Com a expulsão, buscamos nos acertar e, depois melhoramos. Queríamos vencer, buscamos mais e tivemos as melhores situações. Mas o gol no final nos doeu um pouco”, afirmou Coudet.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Durante parte do jogo, o Inter atuou com um a menos, com a expulsão de Damián Musto. Ao invés de ‘culpar’ a perda do jogo pela saída do meio-campista, o técnico do Colorado preferiu minimizar a situação.

“É um jogador que recupera a bola bem e implica ele ter mais agressividade ao disputar a bola. Acho que o primeiro cartão foi necessário, acabamos ficando com um a menos. São decisões eu um segundo. Não creio que eu precise falar com Musto, ele tem experiência”, comentou.

LEIA MAIS

Inter é eliminado pelo Grêmio no Beira-Rio e vira piada na web; veja os memes

Moisés minimiza expulsão de Musto no Gre-Nal e destaca: “Criamos mais que eles”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)