Home Futebol Inter admite pouco poder de ataque e já fala na “guerra” do Beira-Rio: “Podemos melhorar”

Inter admite pouco poder de ataque e já fala na “guerra” do Beira-Rio: “Podemos melhorar”

Sem ameaçar o Tolima, time gaúcho ficou no 0x0 no duelo desta quarta-feira pela pré-Libertadores na Colômbia

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar da maior posse de bola e de praticamente não ter visto o goleiro Marcelo Lomba trabalhar, o Inter deixa a Colômbia com um sentimento de que poderia ter buscado algo mais do que o 0x0 diante do Tolima. A partida desta quarta-feira foi válida pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate, Edenilson, titular durante o tempo, admitiu que o time poderia ter sido mais “decidido” nas horas em que teve a bola no setor de ataque. O camisa 8 falou que o Inter “pode melhorar” para a “guerra” da quarta-feira que vem, no Beira-Rio.

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe que briga, que compete. Ficou um jogo de segunda bola em alguns momentos. De força e disputa. No segundo tempo encaixamos bem e melhoramos. Faltou tranquilidade e chegar mais decidido pra fazer o gol. Não foi um resultado ruim. Podemos melhorar no jogo de casa, que será uma guerra”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Substituto de Moisés, que sentiu o tornozelo ainda decorrente do Gre-Nal, o lateral-esquerdo Uendel lamentou os erros de passes.

“Especialmente no primeiro tempo acabamos tendo alguns erros de passes, erros em bolas curtas que não podem acontecer. É algo que precisamos corrigir pensando no jogo da volta”, frisou.

Coudet explica só uma substituição feita

Aos torcedores colorados e à imprensa, surpreendeu o fato do técnico Eduardo Coudet ter feito uma única substituição ao longo dos 90 minutos. Foi a entrada de D’Alessandro na vaga de Marcos Guilherme, na etapa final.

PUBLICIDADE

No fim da coletiva, o treinador foi perguntado pelo repórter Eduardo Deconto, do Globoesporte.com, sobre o porquê de ter feito apenas uma troca:

PUBLICIDADE

“Mas você acha que foi um mau resultado? Quem você trocaria? Pottker no lugar do Lindoso? Creio que não é um resultado ruim como visitante. Pelo campo, pelo cansaço da viagem, altitude. Diante de um rival difícil. Fizemos uma partida correta e podemos definir em casa”.

O duelo de volta, no Beira-Rio, será na quarta-feira que vem.

LEIA MAIS:

Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”

PUBLICIDADE

Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo

Renato celebra vitória no Beira-Rio e diz que torce para o Inter na Libertadores: “Gre-Nal é muito bom”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective