A NBA teve mais uma rodada neste domingo (23) e contou com sete jogos que movimentaram as quadras por todo os Estados Unidos. Teve Lakers e Celtics, Toronto e Indiana e muito mais na maior liga de basquete do mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
41 pontos de Tatum não foram suficientes para parar os Lakers
O confronto entre Celtics e Lakers é simplesmente o maior confronto da história da NBA. Os times mais vencedores da liga fizeram um ótimo confronto que teve as trocas de placares e um jogo muito equilibrado no Staples Center. No entanto, melhor para os líderes do Oeste que tiveram LeBron James (29 pontos) e Antony Davis (32 pontos) que conseguiram superar a bela partida de todo o quinteto titular e Jason Tatum se destacando com 41 pontos. 114 a 112 a favor dos Lakers.
Nuggets superior desde o início contra os Timberwolves
Foi um confronto importante e equilibrado desde o início do jogo. Só que a fase dos Nuggets se mostrou melhor com a equipe dominando todos os quartos e vencendo por 128 a 116. Os Timberwolves somaram a quarta derrota consecutiva na NBA e começam a enxergar a chance de playoffs indo embora.
O quinteto do Thunder resolve
Apesar de estar longe da melhor posição, mas o Thunder conseguiu se mostrar tranquilo para vencer o San Antonio Spurs por 131 a 103. O principal fator desequilibrante foi o quinteto titular de Oklahoma que teve 82 pontos com Steve Adams e Gilgeous-Alexander combinando para 43 pontos e 27 rebotes.
Raptors soberanos contra os Pacers
O atropelo que foi a vitória dos Raptors contra os Pacers parece que as duas equipes vivem situações completamente diferentes na NBA. Os segundos colocados do Leste começou o primeiro tempo de forma avassaladora e dominou Indiana em todos os quesitos do jogo. Siakam, Ibaka e Lowry foram os principais jogadores do triunfo por 127 a 81 diante de Indiana.
Atuação de Beal não impediu mais um tropeço dos Wizards
A partida espetacular de Bradley Beal com 53 pontos não foi páreo para os Bulls. Chicago conseguiu contar com a bola de três caindo e com um aproveitamento melhor em todos os arremessos. O triunfo de 126 a 117 serviu para quebrar a sequência de 8 derrotas consecutivas que a equipe dos Bulls tinha.
Um tempo para cada um…melhor para os Pelicans
O duelo no Chase Center previa um equilíbrio entre as duas equipes. Os Warriors tiveram um primeiro tempo melhor onde a bola caiu e o segundo tempo foi dominado completamente pelos Pelicans. O fator Zion Williamson apareceu, mas Jrue Holiday foi quem roubou a atenção com 23 pontos e 15 rebotes na vitória de New Orleans por 115 a 101.
Experiência falou mais alto
Em Portland, os donos da casa levaram a melhor por 107 a 104. Com um jogo disputado do início até o fim, os Blazers tiveram CJ McCollum e e Carmelo Anthony combinando para 71 pontos e fazendo valer a experiência na NBA. A vitória fez com que Portland interrompesse a sequência de 3 derrotas consecutivas para voltar a crescer na briga pela pós-temporada.
LEIA MAIS:
Miami Heat aposenta lendária camisa 3 de Dwayne Wade
Ídolo do Celtics homenageia Kobe Bryant vestindo a camisa do Lakers
Ben Simmons machuca as costas e aguarda exames para saber gravidade da lesão

