Home Basquete Ben Simmons machuca as costas e aguarda exames para saber gravidade da lesão

Ben Simmons machuca as costas e aguarda exames para saber gravidade da lesão

Ben Simmons jogou apenas quatro minutos do duelo contra o Milwaukee Bucks em casa. Lesão pode desfalcar 76ers na reta final da temporada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O Philadelphia 76ers confirmou a lesão nas costas de Ben Simmons no duelo contra o Milwaukee Bucks no último sábado, 22. O armador jogou apenas quatro minutos na derrota dos 76ers por 119 a 98 e deixou a quadra rumo ao vestiário para um primeiro atendimento. Uma ressonância magnética neste domingo determinará a gravidade da lesão e o prazo para recuperação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o repórter da ESPN norte-americana, Adrian Wojnarowski, Ben Simmons estava emotivo no vestiário dos 76ers e a lesão tem “algum grau de preocupação” por parte dos Sixers e do jogador. Mesmo sem estar em um grande ano, o armador atuou em 53 jogos com médias de 36,6 minutos, 16,9 pontos, 7,9 rebotes e 8,3 assistências e tem ajudado os 76ers.

O provável afastamento de Ben Simmons é preocupante devido a proximidade com a reta final da temporada. Como o calendário da NBA acaba tendo jogos dias seguidos, o jogador pode perder jogos importantes que certamente vão dizer o futuro do Philadelphia 76ers na temporada. Em quinto lugar do Leste com 35 vitórias e 22 derrotas, a equipe está no meio do furacão com outras equipes pressionando Philadelphia e outras em ascensão na liga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Kings derrotam Clippers na rodada do sábado (22); confira os resultados da NBA

Sem jogar uma partida no Lakers, DeMarcus Cousins é dispensado

PUBLICIDADE

Ex-atleta do Chicago Bulls diz que ja pensou em suicídio