Home Basquete Kings derrotam Clippers na rodada do sábado (22); confira os resultados da NBA

Kings derrotam Clippers na rodada do sábado (22); confira os resultados da NBA

Dia foi marcado por volta de All-Stars as quadras da NBA e vitória surpreendente do Sacramento Kings fora de casa diante da equipe de Kawhi Leonard

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O sábado (22) da NBA teve sete jogos que movimentaram as quadras nos Estados Unidos. O principal destaque da noite vai para a vitória surpreendente do Sacramento Kings diante do Los Angeles Clippers jogando fora de casa. Confira como foi a rodada completa da liga

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo que abriu a rodada da NBA foi justamente a surpresa da noite. Jogando fora de casa, o Sacramento Kings conseguiu derrubar o Los Angeles Clippers por 112 a 103. Apesar dos 31 pontos de Kawhi Leonard, os donos da casa tiveram os outros titulares bem abaixo do comum. O jogo seguinte teve os Nets com uma vitória muito tranquila contra os Hornets por 115 a 86. A extensa vantagem foi conquistada desde o primeiro quarto quando Brooklyn assumiu o controle do placar até atingir o ápice no terceiro quarto com a vitória parcial dos visitantes de 33 a 18.

O encontro de dois jovens talentos na NBA, Luka Doncic e Trae Young, terminou melhor para o garoto de Atlanta. Com os dois jogadores atuando em um bom nível, os Hawks acabaram se dando bem contra os Mavericks e vencendo por 111 a 107. Se os Clippers não conseguiram fazer valer o favoritismo, tanto Miami quanto Milwaukee concretizaram as lideranças contra Cleveland e Philadelphia. Ambos vitoriosos jogaram em casa com um destaque maior para os Bucks que dominaram completamente os 76ers em um triunfo tranquilo por 119 a 98. O Heat teve um embate que favorecia totalmente e teve um chamariz para a noite com a aposentadoria da camisa do lendário Dwayne Wade. A equipe da Flórida teve Kendrick Nunn com 24 pontos contribuídos na vitória de 124 a 105.

PUBLICIDADE

Phoenix e Chicago era um confronto pouco esperado devido ao momento das equipes, mas que terminou com vitória dos Suns por 112 a 104. Os visitantes tiveram Devin Booker e DeAndre Ayton combinando para 57 pontos e 24 rebotes da dupla dos Suns. Para encerrar a rodada, Houston e Utah tiveram mais um ótimo confronto da série e teve novamente os visitantes levando a melhor na série por 120 a 110 com destaque para Harden e Westbrook combinando para 74 pontos.

LEIA MAIS:

Sem jogar uma partida no Lakers, DeMarcus Cousins é dispensado

PUBLICIDADE

Ex-atleta do Chicago Bulls diz que ja pensou em suicídio

Ja Morant é favorito para conquistar o prêmio de Rookie of the Year