Home Basquete Sem jogar uma partida no Lakers, DeMarcus Cousins é dispensado

Sem jogar uma partida no Lakers, DeMarcus Cousins é dispensado

Sem conseguir atuar uma partida em Los Angeles, passagem nos Lakers é marcada por recuperação de lesão e muita frustração para DeMarcus Cousins

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A passagem de DeMarcus Cousins no Los Angeles Lakers se encerrou na última sexta-feira, 21. O jogador que ainda tratava a lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo sofrida no Warriors, não atuou em nenhuma partida na equipe de LeBron James e não faz mais parte dos planos do técnico Frank Vogel .

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dispensa de DeMarcus Cousins tem a ver com a contratação de MarkiEff Morris para a reserva dos Lakers. Como o pivô levou um tempo maior do que esperado para se recuperar, o Boogie Cousins se tornou uma grande frustração. Era esperado que o camisa 15 fosse um dos principais jogadores da franquia junto com LeBron James. No entanto, os problemas físicos já vem acompanhando Cousins desde a época do New Orleans Pelicans.

É esperado que DeMarcus Cousins seja dispensado até domingo quando Markieff Morris saia do Detroit Pistons. A saída do pivô dos Lakers é justamente para abrir espaço para um jogador que consiga atuar em momentos de descanso da equipe titular de Los Angeles.

PUBLICIDADE

DeMarcus Cousins chegou ao Lakers após uma temporada nos Warriors aonde teve apenas 30 jogos com médias de 16.3 pontos, 8.2 rebotes e 3.6 assistências

LEIA MAIS:

Lakers deve assinar com Markieff Morris, dispensado pelo Pistons, como opção para o banco

PUBLICIDADE

Show de Doncic e Chris Paul! Veja os resultados da NBA desta sexta (21)

Ex-atleta do Chicago Bulls diz que ja pensou em suicídio