Home Basquete Lakers deve assinar com Markieff Morris, dispensado pelo Pistons, como opção para o banco

Lakers deve assinar com Markieff Morris, dispensado pelo Pistons, como opção para o banco

Morris deve fortalecer a defesa e ajudar no espaçamento de quadra do Lakers

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Após ser dispensado pelo Detroit Pistons na tarde desta sexta (21), o ala-pivô Markieff Morris já decidiu onde será sua próxima casa. O jogador deve assinar com o Los Angeles Lakers no domingo, quando estará liberado para assinar com qualquer equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Morris deve ser importante peça do banco de reservas da equipe californiana. Além de boa estatura, ele é bom defensor e tem boa porcentagem de acertos nas bolas de três pontos (39% na temporada). Markieff também chegou a ser especulado no LA Clippers, equipe onde joga seu irmão – Marcus Morris – mas optou por se juntar à LeBron James e Anthony Davis.

Ele chega em um momento em que o Lakers precisava mostrar sua força. A equipe não conseguiu assinar com Bojan Bogdanovic, Darren Collison, Andre Iguodala e Jae Crowder. Porém. com a chegada de Morris o Lakers poderá ter um quinteto alto e muito forte defensivamente, o que será útil nos playoffs.

PUBLICIDADE

Além do Detroit Pistons, Morris também já atuou por Phoenix Suns, Washington Wizards e Oklahoma City Thunder. Na temporada 2019/20 ele acumula médias de 11 pontos, 3.9 rebotes e 39.7% de acerto nas bolas de três pontos. Ele tinha opção no contrato com o Pistons para a temporada 2020/21 no valor de US$ 3.6 milhões.

LEIA MAIS

Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

PUBLICIDADE

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis